Usando livros na decoração de casa

28/07/2015

 

Para pessoas que gostam de ler, ter uma biblioteca em casa é, além de uma fonte de diversão e distração, um orgulho. Exibir para os amigos todos os livros que ama é inerente dos leitores, e quanto mais, melhor. Livros também são usados (e muito) para decoração! Prateleiras diferentes, estantes embutidas ou avulsas, livros usados como mesa de apoio, livros nas escadas, jogo de cores com as lombadas, são apenas algumas das variadas formas de usar os livros para deixar a casa mais estilosa e bonita. O espaço de leitura também é importante. Lugares confortáveis, iluminação adequada, cores que agradam, tudo pode ser pensado de acordo com as necessidades dos leitores da casa. E tem cada decoração incrível que dá vontade de ter todas. Veja alguns exemplos de decoração para todo tipo de gosto. Você tem livros em casa? Inspire-se! BIBLIOTECAS Com muitos livros é possível criar sua própria biblioteca, um cantinho da casa aconchegante, onde se pode escolher a próxima leitura, ler confortavelmente, trabalhar e receber visitas.

         

ESPAÇOS Existem espaços numa casa que, se bem utilizados, transformam todo o ambiente. É o caso de escadas, vigas de teto e lareiras. Lugares normalmente esquecidos que, com os livros e a arrumação certos, podem deixar tudo mais bonito.

          DETALHES Não é só com muitos livros que se faz decoração. Existem diversos detalhes feitos com livros que dão charme à casa. Abaixo mostramos alguns exemplos, como aparadores, prateleiras, combinações com outros objetos como lâmpadas e flores, e etc.          

Voltar ao Blog

Entre em contato conosco

Escolha a forma de preferência e entre em contato com a gente