Villaggio Iguatemi

Com uma área de 170 mil m², o Villagio Iguatemi foi lançado em 2003 e se trata de uma grande área de urbanização, contando atualmente com mais de 10 edifícios residenciais, 4 edifícios comerciais, 1 Shopping Center - Iguatemi Caxias do Sul e 1 Hipermercado. O empreendimento foi responsável por urbanizar o que é atualmente uma das áreas mais nobres de Caxias do Sul.


O Reserva Toscana

É um projeto inspirado em uma das mais belas regiões da Itália e norteado de contemporaneidade. O loteamento Reserva Toscana foi lançado em 2009 e contempla um total de 46 hectares, no zoneamento municipal ZR3, que proporciona diferentes usos em todas as etapas do empreendimento; deste total, 7 hectares são de área preservada, o que garante o comprometimento da organização com o meio ambiente e questões de sustentabilidade. O empreendimento disponibiliza total infra-estrutura: pavimentação asfáltica, água, luz, esgoto pluvial, rede cloacal, iluminação pública com postes de concreto e lâmpadas tipo vapor de sódio, paisagismo e meio-fio de concreto.


Siena Residenza e o Vivendas de Livorno

Os loteamentos integram mais uma etapa do projeto Reserva Toscana, cuja primeira fase, lançada em julho de 2011, foi 100% comercializada e viabilizada para construção. O Siena Residenza contempla uma área de 6,4 hectares, o equivalente a 83 lotes, enquanto o Vivendas de Livorno tem 7,9 hectares, compreendendo 85 lotes.
Os empreendimentos são voltados tanto para atividades empresariais quanto residenciais. E chegam com infraestrutura, como pavimentação asfáltica, água, luz, esgoto pluvial, rede cloacal, iluminação pública e paisagismo, além de sete hectares de área verde preservada. O Siena Residenza e o Vivendas de Livorno ficam em localização estratégica, às margens da RSC-453, um dos principais acessos da cidade.


Relação dos Empreendimentos

Veja a Relação dos Empreendimentos

Voltar aos nossos empreendimentos